Como Clonar Whatsapp

      16 comentarios en Como Clonar Whatsapp

Olá meus amigos aqui esta o método de como clonar whatsapp.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado em todo o mundo para se comunicar com nossos amigos, familiares, colegas de trabalho etc. a partir do celular. No entanto, apesar do grande número de recursos que o aplicativo de propriedade do Facebook possui, existem algumas limitações ao usá-lo. Um deles e o que talvez a maioria dos usuários acuse é o de poder usar a mesma conta do WhatsApp em dois telefones diferentes. Em seguida, mostraremos como clonar o WhatsApp para que ele possa ser usado em dois dispositivos ao mesmo tempo.

Clonar Whatsapp
 

Se, em alguma ocasião, você tentou instalar o WhastApp em outro celular e usa o mesmo número de telefone, certamente notou como o aplicativo em si não permite instalar o aplicativo e associá-lo a um número, se ele já estiver sendo usado em outro dispositivo. Portanto, teremos que tirar proveito de certos aplicativos de terceiros para usar o WhatsApp em dois telefones ao mesmo tempo.

Como usar seu WhatsApp em outro celular usando o WhatsApp Web

Todo mundo sabe da possibilidade de o WhatsApp Web nos permitir usar nossa conta do WhatsApp no celular e no computador ao mesmo tempo, no entanto, também é possível usar a versão web dos famosos aplicativos de mensagens para usar o WhatsApp. em dois celulares diferentes ao mesmo tempo.

Para fazer isso, basta pegar o telefone no qual queremos acessar nosso WhatsApp e abrir um navegador da web. Agora, escrevemos o endereço do WhatsApp web e aparecerá uma tela na qual ele nos diz para instalar o aplicativo móvel para fazer uso do aplicativo de mensagens. No entanto, para evitar isso, o que precisamos fazer é tocar no botão de menu do navegador e verificar a opção Mostrar versão da área de trabalho.

Dessa forma, ele nos mostrará a página como parece no computador e, portanto, já podemos digitalizar o código QR mostrado no navegador a partir da opção WhatsApp Web do nosso celular e veremos automaticamente como todas as nossas conversas são carregadas. a versão do navegador no outro celular. A partir desse momento, podemos conversar com todos os nossos contatos do novo dispositivo, como se estivéssemos fazendo isso a partir do nosso ou do PC, através da versão web.

Como clonar seu WhatsApp para usá-lo em outro celular com este sistema

A verdade é que, há alguns meses ou anos, você pode ter ouvido o nome de um aplicativo que permite clonar o WhatsApp e, portanto, poder usá-lo em outro dispositivo ao mesmo tempo. No entanto, muitos desses aplicativos não estão mais disponíveis na Play Store. De qualquer forma, existem outros aplicativos que podemos encontrar na loja de aplicativos Android que nos permitem usar o mesmo WhatsApp em dois telefones ao mesmo tempo. É o caso de ferramentas como WhatsClone ou Clonapp Messenger, dois aplicativos que permitem o uso do mesmo WhatsApp em dois dispositivos no estilo do WhatsApp Web.

Como o próprio nome indica, essas páginas foram desenvolvidas com o objetivo de duplicar seu WhatsApp e usar o aplicativo de mensagens em dois telefones ao mesmo tempo. Para fazer isso, tudo o que precisamos fazer é pegar o celular onde queremos duplicar ou clonar o WhatsApp.

Depois de adicionar o número do celular em que queremos ter também o nosso WhatsApp, ele solicitará o registro, portanto, devemos indicar um nome de usuário, endereço de e-mail e senha. Em seguida, faremos login com os dados da conta que acabamos de criar e exibiremos um código QR, que é o código que devemos digitalizar a partir do WhatsApp do nosso celular, assim como você pode ser solicitado a fornecer um código antibot para aplicar esse teste serviço.

Agora pegamos nosso telefone, abrimos o WhatsApp e, na página principal, tocamos no botão de menu para selecionar a opção WhatsApp na Web. Agora, digitalizamos o código QR do nosso celular no celular onde queremos clonar o WhatsApp e veremos automaticamente como todas as nossas conversas e mensagens são exibidas no outro telefone.

Clonar Whatsapp vídeo tutorial

Se você gosta deste conteúdo, convido você a se inscrever no nosso canal do YouTube, que sempre enviaremos muito mais informações sobre como clonar whatsapp.

16 comentarios en “Como Clonar Whatsapp

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *